Escolha uma Página

Os paulistas, da cidade de Ariranha, Luan (24) e Sabadin (23), lançam seu novo videoclipe da música de trabalho “Teste Pra Cardíaco” em todas as plataformas digitais. Ela também estará entre as faixas do CD Oficial da Festa do Peão de Barretos.
A canção feita pelos compositores, Bruno Alves, Danilo Guerreiro e Vitor Augusto foi produzida por Flávio Guimarães e o clipe, gravado na cidade de Ribeirão Preto – SP, produzido pelo talentoso Cristiano Babini.
De uma forma descontraída, o vídeo mostra toda a sensualidade, autoconfiança e beleza da mulher, junto com um pouco de humor, mostrando um rapaz que sonha em conquista-la. No clipe, a dupla mostrou muita confiança em transmitir a mensagem desejada. Luan e Sabadin, apaixonados pela música sertaneja, vem se destacando pelas belíssimas vozes, alto astral, simpatia e humildade. Com seu sertanejo universitário e arranjos modernos animam por onde passam, entre eles o Rodeio de Americana e esse ano estarão presentes no Rodeio de Barretos no dia 26/08.
A dupla que cresceu junto até chegarem à faculdade, cursando Educação Física, mas tinham como sonho viverem da música. Através de incentivo dos amigos resolveram subir ao palco pela primeira vez há um ano, e desde então largaram tudo para se dedicarem à música. Hoje com um pouco mais de um ano de carreira e redes sociais com mais de 50 mil seguidores, seguem rumo ao que tanto desejam, viver do que amam.

Letra
Quer provar que é a melhor gosta de impressionar
não é nenhuma atriz mais sabe como interpretar
E mostra pras amigas que o chão é seu limite
Gosta da sedução e seu poder no salto 15

Se tem alguém cardíaco pode se retirar
No paredão não dança
Da aula de rebolar
Se as inimigas são notadas,
Ela tumultua
Profissional no assunto
Chegou pra fazer loucura

Ela desceu bumbum no chão quando ouviu o som do grave
Fez tá tum tum quase meu coração deu piripaque

Ela desceu bumbum no chão quando ouviu o som do grave
Fez tá tum tum quase meu coração deu piripaque

Até o chão, até o chão
Em matéria de enlouquecer
Ela tem pós graduação
Até o chão, até o chão
Quem falou que ela é só faísca
Essa mina é explosão.